Curso de Abertura Automática

O  Curso de abertura automática caracteriza-se por ser um curso simples de 4 saltos, em que, o paraquedas é aberto automaticamente pela Tira Extractora (termo técnico atribuído a fita responsável pela abertura do paraquedas), libertando o aluno dessa responsabilidade. 
O aluno sai da aeronave e aterra sozinho disfrutando do total controlo do paraquedas. No entanto, todo este processo é acompanhado por um instrutor na aeronave e outro em terra. Este ultimo, guia e orienta o aluno (por rádio) transmitindo-lhe tranquilidade e segurançapara aterrar.
No final do curso o aluno recebe a licença elementar de Paraquedista e pode continuar a saltar.
este curso não te confere de imediato qualificações para realizares queda-livre. Podes continuar a saltar em abertura automatica e evoluir para a queda-livre realizando um precurso de evolução. Poderás recorrer a coaching ministrado pelos nossos instrutores, que decidirão se já estás preparado para ir "lá para cima".
 
Se o que pretendes é realizar queda-livre pondera realizar o curso de AFF/QLA que te dará a possibilidade de saltar em queda-livre desde o primeiro salto.
 
DURAÇÃO
O curso tem uma duração de 2 dias, normalmente um fim-de-semana (o ritmo do curso poderá ser combinado com a escola e depende da disponibilidade do aluno )
 
   1º Dia – Dedicado à teórica (7horas).
   2º Dia – Dedicado à prática dos Saltos.
 
 
OBJECTIVOS
    Proporcionar uma experiência radical, verdadeiramente memorável a todos os jovens dos 18 aos 90 anos.
   Preparar o aluno para evolução à queda livre onde viverá a experiência do controlo da gravidade com o seu próprio corpo.
 

 

preco

 cursos de abertura automatica 2013 skydive vertical - évora Portugal